segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entre Amigos


Como é gostoso passar uma tarde entre amigos, sinceros e verdadeiros...
São sempre as mesmas perguntas depois de um longo período afastados: "Como você está? E a faculdade? O que anda fazendo? E fulano? E ciclano? Tá namorando?"
Mas o melhor não são as respostas que muita das vezes você já até sabe quais são, mas descubrir que mesmo com o tempo nada mudou entre vocês, a mesma cumplicidade, o mesmo amor e o mesmo carinho de outrora.
Amizade é igual ao bom vinho, com o tempo fica cada vez melhor e mais encorpado. As vezes o tempo longe nos faz amadurecer e enxergar besteiras que antigamente julgavamos importantíssimas e hoje não passa de motivos de risadas e de lembranças de como éramos bobos!
Não importa o tempo, a distância ou as circunstâncias, a amizade continua como antes, e só aprendemos que o amor mudou, para mais forte e indistrutível. Por isso termino este texto com uma música que significa algo para este trio de amigos que tanto se amam:

"Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"

2 comentários:

  1. Sempre qdo nos encontramos, levo a certeza que posso contar com vc sempre, e isso é um fato importantissimo p minha vida, pois entre todas as decisões mais importantes tomadas em minha vida foi de conversas mto serias tidas c vc, e seus conselhos sempre m levaram a diante...Qdo vc fala comigo eu ouço taum nitidamente como se as palavras viessem de seu coração; aee entendo perfeitamente...
    Mesmo que o mundo acabe em fim, ...so te peço uma koisa,,,naum me mate dentro de ti!!!
    Vc é fodahhh!!!me fez chorar em plenaa segunda feira.....
    bjooo
    AND...(Andy,Nah e Deh)

    ResponderExcluir
  2. Vale me DEUS......ki foto é essaa????

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...