segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Briga Fashion

Roberto Cavalli

Não é de hoje as comuns brigas fashions do mundinho da moda, a desta vez é entre os estilistas Roberto Cavalli e a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Tudo está acontecendo por causa dos donos das marcas Dolce & Gabbana e D&G terem agendado a mesma data e o mesmo horário para realizarem o desfile de suas respectivas marcas, quando anteriormente Cavalli já tinha reservado para os seus desfiles a mesma data e o respectivo horário.

A temporada de desfiles de primavera / verão da Semana de Moda de Milão, acontecem entre os dias 23 e 30 deste mês.

"Fala-se muito da crise do 'Made in Italy', mas se faz pouco para resolvê-la, evitando uma inútil oposição entre estilistas como pode ocorrer no próximo desfile. Ficamos sabendo que apesar de a grife Roberto Cavalli já ter fixado suas datas de desfiles, Dolce & Gabbana escolheram o mesmo horário e a mesma data, sobrepondo-se a nós de modo arbitrário e incorreto" trecho do comunicado oficial de Roberto a imprensa sobre o ocorrido.

Roberto reclama, por que quando fizeram o calendário provisório em junho, ele escolheu esta data e o horário para desfilar, já a dupla alega que devido ao feriado judaico, Yom Kippur, dia 28, seus clientes não poderiam assistir seu desfile, por isso a mudança nas datas. Agora é esperar até o final desta semana para sair o calendário oficial dos desfiles de Milão.



Stefano Gabbana & Domenico Dolce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...