quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Compras até mais tarde



Amanhã as principais lojas de São Paulo se juntará com outras tantas importantes do mundo inteiro no evento Fashion Night Out - que se juntaram para combater a recessão mundial e celebrar a indústria da moda, uma das que mais empregou recentemente.

O evento foi promovido pela Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana - maior revista direcionada ao mercado fashion mundial, e de Jonathan Newhouse, chairman da Condé Nast internacional. E acontecerá em 13 capitais de três continentes, simultaneamente.




O evento ocorrerá na cidade de São Paulo (a capital da moda no Brasil), com a adesão da Daslu, dos Shoppings Market Place e Iguatemi, que ficarão com suas lojas aberta até a 00h de amanhã, esperando pela sua presença. Nos dois shoppings, toda a renda líquida do estacionamento no período entre 18h e meia noite será doada para a ONG Projeto Arrastão e, ao todo, mais de 190 vão participar

Além das lojas participantes nos dois shows acontecerão "festinhas" para os visitantes. No Market Place dois DJs vão se apresentar em dois pontos diferentes. No Iguatemi, a Praça do Relógio será o centro do showzinho. É ali que o grupo de DJs A3, formado por Paola de Orleans e Bragança, o ex-modelo Sergio Amorim e o fotógrafo Márcio Neves, comandará as pick-ups.



Um dos modelos de camiseta do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...