domingo, 25 de outubro de 2009

Avacalhada


A apresentação da cantora Mariah Carey ontem no evento Oi Fashion Rocks no Rio de Janeiro, foi marcada pelo exagero e falta de bom senso.

Com um vestido que mais parecia um modelo Givenchy do que um Calvin Klein Collection (grife pela qual a artista se apresentava), super justo no corpo (característica muito utilizada pela Mariah para valorizar suas curvas), seus seios quasem pulavam do decote no meio da apresentação e o que falar do seu cabelo?

Parecia que ela tinha mandado no banho e tosa de drags iniciantes na carreira da noite, o que salvou a apresentação foram as cancões Touch My Body e a fracassada Obsessed que os pagantes apreciaram seus famosos whistlers vocais.

5 comentários:

  1. menino, eu ri muito com a parte da tosa, que tosca ela esta, acho ela jah viu dias melhores... esta uma demonia agora... beijos, lindo obrigada, por ter tirado algumas das minhas duvidas.... beijos, meu bem... :)

    ResponderExcluir
  2. A Mariah canta muito bem, mas é bastante sem noção.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela e muito sem noção né?! Nem tem corpinho mais pra isso...

    ResponderExcluir
  4. Sobre o vestido usado na apresentação o modelo era um longo Dolce&Gabanna,nem ao menos ela teve a consideração de usar um vestido by Calvin Klein grife que ela representava no Fashion Rocks e a gafe da noite foi qdo esqueceu de chamar o Francisco Costa(atual estilista da marca) para o palco.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...