terça-feira, 6 de outubro de 2009

Breakfast at Tifany's

Anna foto de divulgação do espetáculo

Para promover e comemorar a estreia da peça "Bonequinha de Luxo" na terra da Rainha, a marca francesa de bebidas alcoólicas Chambord lançou o café da manhã mais caro do mundo.


Chambord - edição de Luxo

Por R$ 63 mil, qualquer cliente pode conferir e levar para o desejum um croissant decorado com ouro comestível e diamantes, geleia artesanal de groselha, uma xícara com café de luxo Kopi Luwak, da Indonésia - o mais caro do mundo e, para finalizar, um coquetel com o licor Chambord de framboesa e também uma champanhe.

O famoso filme originalmente estrelado pela bela Audrey Hepburn, inicia com a atriz tomando um café em frente a loja da Tifany's na 5° Avenida vestindo um longo preto Givenchy (que ficou eternizado como: o pretinho básico) um ícone de moda e cultura.


Audrey Hepburn na cena do filme "Bonequinha de Luxo"


Na peça a atriz Anna Friel dá vida a personagem do cinema, no palco faz até nú artistico. O espetáculo está no Royal Haymarket, em Londres.


Anna em cena na peça

Um comentário:

  1. Adorei! Te achei procurando esse cabelinho visto de trás (um dos únicos que postou essa foto)para um trabalho anos 60 que farei hj... Parabéns pelo blog e siga sempre seus sonhos! Pelo que me parece está no caminho certo! Prazer e bjks! Fernandinha http://mysweet30s.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...