sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cadê a Performance?



Gareth Pugh a melhor descoberta dos últimos tempos do mundo da moda, abandonou a Semana de Moda Londrina (onde foi lançado) para alçar vôos mais altos, agora ele desfila na Semana de Moda de Paris - uma das mais importantes do mundo.

Sua coleção desfilada esta semana, abandonou também a dramaticidade tão peculiar que lhe acompanha desde os tempos da faculdade, influenciado pela atual crise mundial e tentando tornar-se um pouco mais comercial, ele mostrou peças que podem ser usadas no dia-a-dia por qualquer mortal.

O estilista continuo apostando nos tons escuros para esta temporada, botas pesadas e casacos compõem boa parte de sua coleção.



A estrutura marcada continua em alta, presente em suas coleções, as nervuras nas calças aparecem novamente nesta temporada.



Muitos dos looks apresentados na Semana de Moda podem ser adaptados e mesclado com peças básicas e usadas sem ares performáticos. Aposta também na cintura marcada.



A silhueta masculina continua slim e mostrando o corpo torneado, bem como esta mini camiseta que deixou o abdomen inteiro a mostra. Cuturno e ternos mais curtos compõem o look da estação.



A maioria de suas peças são utilizadas em editoriais concetuais (Vogue Paris), clipes de artistas (Kylie Minogue), apresentações em premiações (Beyoncé) ou figurino de shows (Kylie Minogue). Agora vamos esperar para ver se suas criações chega até nosso país, através de alguma multimarcas ou até mesmo uma loja própria.




Ícone da coleção

Transparência sem vulgaridade

Gareth Pugh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...