domingo, 11 de outubro de 2009

Melhor de Boca Fechada

Alessandra Ambrósio no desfile da Victoria's Secret

Ontem assisti uma entrevista da Top Alessandra Ambrósio para a jornalista de moda Lilian Pacce do canal a cabo GNT.

Até a data de ontem eu apreciava e muito a figura emblemática da modelo que é uma das Angels da Victória's Secrets, porém continuo com a dúvida: será melhor vê-las somente na passarela ou dando uma entrevista sem personalidade ou mesmo sem saber falar em público?

Concordo com o potencial que ela possue. Consegue vender seu produto muito bem (é uma das modelos mais bem sucedidas do momento), porém para conquistar o posto pós Top, tem que ter além de talento muito carisma e inteligência, o que lhe falta.

Abaixo um trecho do desfile da Victoria's Secret:




Trecho da entrevista para a Lilian Pacce:

3 comentários:

  1. E quando ela fala que não gosta de biquines brasileiros, corajosa, espero que VS não assista.

    Hhahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. nossa, que tapada!

    ResponderExcluir
  3. vc's temq ver ela falando em ingles ao lado de isabelle gourlart na campanha, achoq da DG.
    gente, isabelle falando inglês nativoooo, eu disse NATIVO ao lado dela, e ela falando ingles todo abrasileirado. ridiculo! os coments no video akbam com ela, inclusive eu! como ela mora anos lá e ainda se arrasta na lingua? nem eu. todos me dizemq falo nativo. bjo pra alê! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...