sábado, 21 de novembro de 2009

Amor e Preconceito

Casal protagonista do longametragem

Aproveitando os comentários que rolaram pela internet esta semana, sobre uma possível aprovação de lei que é a favor da criminalização da homofobia, trago para vocês um belíssimo filme que retrata a vida de dois homossexuais em plena Califórnia.

Casal com o sobrinho

Shelter - (De Repente Califórnia), este longa já foi lançado por aqui a algum tempinho, e já pode ser encontrado em locadoras, a história aborda a vida de um rapaz que em meio a uma família turbulenta (um pai viciado em remédios, uma irmã promíscua e um sobrinho abandonado pelos seus pais), desenvolve um sentimento de paternidade para com a criança.

Cena do filme

Neste meio tempo descobre que sente algo a mais pelo irmão de seu melhor amigo, em uma cidade preconceituosa tem que enfrentar a sociedade para ser feliz e a ira de sua irmã pois não aprova tal maneira de se viver. Uma história para refletir sobre como vivemos atualmente, em meio a aparências e conveniências.

Trailer legendado:

5 comentários:

  1. Nossa, tive quase um piripaque quando li rápido, pensei que era lei que aprovava a homofobia!!
    Fiquei aturdida por alguns segundos. Hahaha!

    Vi o trailer e deu super vontade de ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. eu acho horrivel o preconceito das pessoas em relação aos homessexuais, tipo eles são pessoas iguais a nós! qual o problema?

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei, que otimo post meu bem, conte me como estas?
    saudade, estou falando agora com meu amigo do canada...
    :)
    beijos, amore

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...