quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Breakfast at Daslu

Daslu - Templo de Luxo

Como diz o velho ditado: "Depois da tempestade vem a bonança", pude comprovar tal dito popular, depois de tudo que aconteceu ontem comigo (tempestade, não pude ir para casa e ainda quebrei o fone de ouvido do meu celular), hoje fui recompensado, conheci o templo de luxo no Brasil a Daslu.

Uma das delícias oferecidas pelo Cristallo

Fui até a loja situada na Vila Olímpia em São Paulo para tomar meu café da manhã, (chic não?), comi no restaurante/bar Cristallo, um lugar sofisticado no segundo andar do prédio, com iluminação natural e decoração navy, oferece de tudo um pouco, desde sucos naturais, lanches e até salgados.

Por dentro do Cristallo

Cristallo fica próximo a Livraria Cultura e a outras lojas que compõem a sofisticação e o luxo da Daslu, Ara e Jack Vartanian, Gap, Calvin Klein, Cris Barros, são algumas das grifes que estão no mesmo andar do restaurante, passear pelos corredores de tal empreendimento é como estar num oásis de grifes e marcas importantes. Vale muito a pena conferir e o mais legal é que entrei a pé na loja (uma das exigêcias das donas é não poder entrar a pé no estabelecimento).

2 comentários:

  1. Argh! mas quando for tomar seu breakfast at tiffany's please call me!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs
    Que ótimo que você conseguiu.
    Vamos conversar muito sobre moda!

    Muito bom hein. Café da manhã no Cristallo!

    Abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...