domingo, 8 de novembro de 2009

Incentivo ao Cinema Nacional

Cauã Reymond - garoto propaganda do projeto

Acontece nesta segunda-feria 09 de novembro o "10° Projeta Brasil Cinemark" - no qual o cinema nacional fica acessível por apenas R$ 2,00 na rede Cinemark.

Cartaz do documentário

A rede de salas de todo o país exibirão apenas filmes nacionais com ingressos a este preço, uma das opções mais esperada pelo público é o documentário "Mamonas Pra Sempre - O Doc", que traz cenas inéditas guardadas pelas famílias de um dos maiores fenômeno da música brasileira.

Divã - sucesso de público e de crítica

Outros filmes que já sairam de cartaz voltam para este dia tão especial, como por exemplo de "A Deriva", "A Mulher Invisível", "Jean Charles", "Divã" e o atual filme brasileiro que está concorrendo a uma vaga para disputar o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010 - "Salve Geral".

Cauã que cedeu seu cachê para o incentivo ao cinema nacional

Vale a pena deixar uma hora vaga amanhã para assistir um bom filme nacional e desestressar da loucura do dia-a-dia, boas opções não faltarão, basta você escolher o longa e garantir a pipoca.

2 comentários:

  1. Legal isso,heim.Eu estava esperando o filme O Divã em dvd,mas se vai voltar em cartaz...preciso assitir ainda então na telona!


    bjs e ótima semana,Andy!

    ResponderExcluir
  2. que legal saber disso, mas que pena descobrir só hoje... teria deixado pra ir no shopping amanhã... (fui hj) e cinemark só em outra cidade...

    bem... hauhauahuahaua

    divã é um dos meus filmes favoritos!

    adorei a dica, ótima semana queridão :D

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...