quarta-feira, 25 de novembro de 2009

It's Rainig


 Guarda-Chuvas

Aproveitando o temporal de hoje a tarde na cidade de São Paulo, que me deixou ilhado na região do Bom Retiro por mais de 30 minutos e me impediu de voltar para casa esta noite, resolvi dedicar o post a uma oportunidade de se vestir bem quando acontece este fenômeno da natureza.

Capa de Chuva - Dsquared²

Aposte o seu look maravilhoso, naquela capa de chuva estilo trench coat , bem em estilo Dsquared², (última coleção) coloque uma galocha estampada e aposte num guarda-chuva com estampa de animal ou de grafismo bem tendência verão 2010. Aproveite para curtir a chuva com seus amigos, colocar as fofocas em dia, jogar um Uno em casa e durmir abraçadinho com o barulho das goteiras de fundo.

Músicas para tocar no seu Ipod neste dia chuvoso na cidade da garoa:

Umbrella

Amazing

Meu Guarda-Chuva

6 comentários:

  1. Adorei crazy no VS.Amo umbrella pelo vanilla sky.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hey Andy.
    Muito obrigado por sua visita e comentário!

    Já estou seguindo seu blog tambem.

    Abraços

    www.ohomemeamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Andy. Eu não faço idéia do porque você não consegue me seguir.
    Espero que você tente de novo!

    Abraço

    : )

    ResponderExcluir
  4. Esses dias peguei uma chuvaaaaaa,é humilhantersrsrsrs,ninguém consegue ser chique debaixo de um toró....
    Hoje consegui entrar e ficar aqui no seu blog,Andy,mas esses dias não conseguia mesmo...surgia na tela um informe de que havia virus trazidos pelo site Katylene,não sei...pode ser que o anti virús do meu computador esteja captando coisa demais...

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!!
    Aliás, me deu uma vontade de jogar Uno...rs

    beijos amor.

    ResponderExcluir
  6. que chique!! eu amoo época de chuva de quase todas as formas...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...