quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Kim Poor - Carioca da Gema

The Madonna Bracelet

Kim Poor é super conhecida no Rio de Janeiro e também em Londres onde vive há 30 anos. É artista plástica e joalheira, nasceu no Brasil mas fez sucesso na terra da rainha, onde possui uma loja em Belgravia - um dos bairros mais chiques e caros de lá.

Brincos de Kim Poor

O que a faz se tornar famosa no meio de tantas outras pessoas talentosas no ramo de joalheria? Por ser antenada a tudo o que acontece, ela descubriu que uma amiga guardava ametistas e águas-marinhas embaixo da cama, e conseguiu adquirir um lote de pedras da década de 60, de lapidação livre, de Haroldo Burle Marx.

Brinco em água marinha facetada e prata

São pedras brasileiras, únicas, esculturais e de formas orgânicas. Kim montou uma coleção de peças feitas à mão e a batizou de "Ondulações".

2 comentários:

  1. Entra no site www.shop13.com.br que vc vai encontrar várias mochilas bacanas, eu tenho uma super fashion da triton (de mil anos atrás) que não desgrudo dela nem um minuto. Bjs

    ResponderExcluir
  2. amoreeeee, como estas?
    estou recuperada agora..... auhauahuaahu.....
    espero que esteja tudo bem por ai....
    estou por aki sempre que quiser jogar as mazelas fora... lembre- se amore... te adoro, beijos jah estou com saudade

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...