segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Vida Imita a Arte

 
Luana Piovani em A Mulher Ivisível

Não sabiamos que o filme "A Mulher Invisìvel" estrelado por Selton Mello e Luana Piovani, inspiraria tanto a vida real, ontem assisti o sucesso de bilheteria nacional e vi nesta cena a mesma protagonizada por uma histérica em um prédio de madrugada.


O famoso vídeo "Pedro Cadê Meu Chip?" hit no youtube, foi inspirado na personagem Amanda vivida por Luana no longametragem, nesta cena ela fica esmurrando a porta e pedindo para o Pedro (Selton Mello) abrir, não se parece com a mesma do video abaixo?

5 comentários:

  1. Já ouvi falar mt bem deste filme, preciso assistir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu assisti mulher invisivel, mas nem gostei muito...
    auhauah,que bom que tu fizesse tudo isso, to querendo falar com vc, urgente
    uahauhauha... nada de assombro, mas eu quero conversarrrr estou me cortando em pedaços.. uahauhaua soh confio em vc... uahauhauahauh
    beijos, amoreeeee
    saudade da porra, uahuahauhau

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o vídeo do chip,essa cena do Filme Mulher Invisível,não tinha visto...realmente,parecidas!


    abraços,Andy!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti esse filme!
    quero muito ver!!
    Dizem ser mto bem...

    Agora Pedro cadê o meu chip é um clássico né?...rs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi o filme! Preciso alugar o dvd =)

    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...