segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Caveiras Fashions

Kylie na abertura de seu show

Quem conhece a cantora australiana Kylie Minogue uma das divas do Pop, sabe da sua paixão por caveiras, ela sempre coloca em seus figurinos, mas hoje não vamos falar dela e sim da tendência de caveiras na moda.

Peças de Isabella Giobbi

As mais fashionistas e as mais antenadas com o que acontece no mundo a fora sabe o que está realmente fazendo a cabeça da moçada, são as caveirinhas cravejadas de pedras preciosas. Isabella Giobbi e Júlia Monteiro de Carvalho já criaram e colocaram no mercado suas versões moderninhas em acessórios - anéis com imagens de caveiras cravejadas de brilhantes.

Colar de caveiras de Raphael Falci

Aproveitando a onda do grunge que envolve peças desbotadas, desgastadas e muito xadrez, as caveiras completam o look rebelde. Mas para você entrar na moda sem parecer tão agressiva ou sem querer se inserir em algum movimento (grunge, rock'n roll, etc.), escolha os modelos mais elegantes. Aproveite e confira as peças do alemão Karl Friedrich Hellmuth, que faz jóias hardcore e estão a venda na Ego Concept.

3 comentários:

  1. Caveiras.. Nada de mais, A. Herchcovitch, K. Lagerfeld, Cavalera e mais um monte de outros estilistas já usaram o tema.. acho um pouco dark.. meio revoltado com a vida.. não gosto muito não!

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei....
    entao, estou bem estou por aqui, saudade de vc, demais..

    muitos beijos e felicidades nesse proximo ano...

    beijos, meu bem

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quem acha que caveira é do mal tá atrasado.
    Sabiam que ela foi o primeiro simbolo de jesus? E mais: elas nos lembram que a vida é curta e devemos viver intensamente!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...