terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Criador & Criação

Eu e Bibi - criador e criação

Aconteceu neste final de semana o baile de formatura do Colégio Apollo (o mesmo em que eu me formei), fui um dos convidados da comemoração e o estilista de duas formandas - Carol Radiante e Gabriela Melo.

Estilista e Formanda

Enquanto a maioria das formandas desfilavam em seus modelos de vestidos bolos na cor roxa e derivados - (alugados ou feitos em lojas de aluguel), eis uma que se destaca na multidão, tanto pela originalidade e ousadia do modelo como pela cor, um tom de cereja rosado.

Carol, Ana Clara, Andy, Najha e Paula

Gabriela Melo usou um longo tomara-que-caia em camadas, feito pelo estilista Andy Santana, o "Camadas de Rubor" chamou tanta a atenção que os presentes comentaram e elogiaram o modelo, além disso, já recebi encomendas para o próximo ano.

Eu e a Najha minha melhor amiga

Mais algumas fotos da comemoração:

Eu e o Padrinho - Vitor

Andy, Bruna e Najha

Bibi, Eu e a Najha

Dezza, Andy e Na - turma do colégio

8 comentários:


  1. Finalmente fotos suas por aqui!

    Andy, parabéns pelos vestidos, belíssimo trabalho!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. nossaa, meu bem, que poder.... arrazou....beijos, lindo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido!!
    Adorei suas criações!!
    lindas...

    amo vc...

    ResponderExcluir
  4. um luxo sua criação.Parabens e muitas encomendas.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. nossa que BACANA!!!
    adorei ver essas FOTOS!!!
    gostei muito de ver uma das suas criações!!!
    lindo MESMO!
    se cuida viu!
    bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido, mega glamuroso!!
    Adorei ver uma criação sua! Parabéns e sucesso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Divinos Andy...o vermelho então...sem comentários.....risos....
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...