sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aaaaaatchim!


Até no Senai chegou a interdição das aulas!

Quinta-feira (30/07), estava indo trancar minha sala, quando me deparo com alunos em polvorosa discutindo sobre a notícia da última hora: o Senai está de recesso.

Esta onda de gripe que está pegando a todos (não importa mais a classe social ou se você viajou ou não), agora a medida é: "Previnir para não remediar!". Por isso a educação do Estado de São Paulo preferiu tomar esta medida preventiva.

Não importa se é escola particular, pública, estadual, municipal, universidade ou técnicas, todos tiveram que aderir as normas, portanto vamos cuidar da saúde, nos alimentarmos com bastante verduras e hidratar bem nossos corpos, para que tenhamos anti-corpos contra os sintomas da gripe comum.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Capa de Agosto


Com exclusividade, a capa de agosto da Vogue Brasil.

A revista deste mês vem recheada com boas reportagens e editoriais belissímos! Tem uma homenagem merecida ao Rei do Pop - Michael Jackson, as roupas que foram influênciadas pelo astro.

Tem dicas de Constanza Pascolato (a múmia da moda), quem melhor do que ela para nos aconselhar em termos de elegãncia e estilo?

Além das reportagens maravilhosas, tem um editorial feito no backstage do SPFW que está bárbaro!

Não deixe de conferir - semana que vem nas bancas!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Consulta Espiritual


Para quem já conhece o estilo de romance espírita da renomada escritora Zibia Gasparetto, irá se surpreender com este seu livro "Eles Continuam Entre Nós".
Ele traz cartas enviadas a escritora que apresenta um programa na rádio Mundial, ela solicitou em seu programa semanal que seus ouvintes lhe enviassem casos que relatassem a experiência espiritual.
Através destes casos ela dá explicações dos fenômenos espirituais e esclarece algumas dúvidas que seus ouvintes tem sobre a espiritualidade e sobre mediunidade.
Zibia Gasparetto

domingo, 26 de julho de 2009

Andrea Bocelli - Live In Tuscany



Um show fantástico. Não é só pela boa voz, pela simpatia, é pelo conjuto da obra que Andrea Bocelli se tornou um cantor clássico tão pop e tão querido do público.


Esta apresentação marca a realização de um sonho de Bocelli, ele pretendia montar no lugar onde nasceu e cresceu um teatro "Teatro do Silêncio", para realizar grandes apresentações, e o ínicio das atividades não poderia ser diferente, senão fosse com um show único e inesquecível de seu idealizador, que acabou virando um dvd com o show e extras sobre a montagem do teatro e imagens de sua cidade natal.


Neste espetáculo ele interpreta seus grandes clássicos como: "Canto Della Terra", "Romanza", "Vivo Per Lei" e "Time To Say Goodbye", contou também com a presença de grandes artistas do cenário musical, como Kenny G, Heather Headley, Lang Lang, Elisa, Laura Pausini e Sarah Brightman.


Não deixe de conferir esta dica de boa música e de um espetáculo que agradará tanto seus ouvidos como os olhos com um belo cenário ao ar livre!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Capa da Coletânea



Aos poucos são lançadas informações sobre o novo projeto da Rainha Madonna. Esta semana foi lançada a capa de sua mais nova coletânea, que contará com duas faixas inéditas como a "Celebrate" e também fará parte do projeto sucessos como: "Express Yourself" e "4 Minutes".
A partir do dia 28 de setembro os fãs da rainha do pop poderão comprar o cd da coletânea em duas versões: cd duplo ou um único, conforme divulgado em seu site oficial: www.madonna.com. Também está programado para ser liberado na mesma data um DVD com seus vídeos mais marcantes da carreira.
A capa de Celebration leva assinatura de Mr. Brainwash, artista plástico da escola de Andy Warhol, mestre da pop art. A capa está igualmente a diva, única e enigmática.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grandes Empresas, Grandes Negócios



O livro reportagem "O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo", escrito por dois repórters da Rede Record de televisão: Douglas Tavolaro e Christina Lemos, retrata a vida e obra de um dos maiores bispo do mundo. Aborda os altos e baixos de sua vida, suas conquistas e glórias, seus medos e desafios e os problemas passados e enfrentados por ele.

A Igreja Universal do Reino de Deus ou "Universal Church of the Kingdom of God" como também é muito conhecida está presente em todo o território nacional e em vários outros países tais como: EUA, Angola, África do Sul, Alemanha, México, Argentina, Inglaterra, Portugal, França, Venezuela, Equador, Colômbia, Espanha, Guatemala, Israel, Japão e muitos outros países.

No livro em um de seus momentos de narração da vida do bispo ele conta como "recebeu" o seu filho mais novo de uma membra. Ele conta que ergueu o seu filho perante ao altar e mostrou a todos os fiéis o seu mais novo herdeiro, coincidentemente condiz com uma velha história dos desenhos da Disney como demonstrada na foto abaixo:



O livro narra vários outros momentos histórico da vida de Edir e da história de sua igreja, logo no começo do livro ele se compara a Jesus: "A minha prisão ajudou o povo a entender suas lutas. Jesus sofreu injustiça, foi preso também. Os membros da Igreja compreenderam que as injustiças só fazem bem para a fé."



Edir é um grade líder tanto nos empreendimentos quanto na religião, sua legião de fiéis são incontáveis e seus membros (pastores e esposas) estima-se que no Brasil ultrapassa os 10 mil adeptos e no mundo a fora este número dobre.

Sobre os assuntos polêmicos ele narra sua prisão e diz que é obra da "oposição" (Rede Globo), fala que o famoso chute na santa atrasou sua vida em 10 anos, por que hoje, ele estaria na frente no ibope se não tivesse acontecido este deslize no passado.

Sobre o dízimo (oferta entregue na igreja) ele tem uma teoria muito engraçada, ele diz assim: Quando você é menor você não oferece o primeiro pedaço de bolo para a pessoa mais importante pra você? O dízimo é a mesma coisa, você oferece 10% do que você ganha para Jesus.

Neste livro os escritores não contradizem nem fazem objeções, simplesmente transcrevem o que o líder religioso fala, tornando-o um santo (ooops desculpe o trocadilho).

Antes de terminar minha análise sobre o livro eu gostaria de dizer que Edir Macedo é um dos meus ídolos, o homem que revolucionou o showbusiness evangélico, realizando mega eventos em grandes estádios como: Morumbi, Maracanã, Pacaembu, Fonte Nova, entre outros. Tem programa de rádio, um canal de Tv aberto, canal de Tv paga, jato particular, mansões ao redor do mundo, igrejas e catedrais em todos os lugares, (está mais presente do que a rede de fast food Mc Donald's), tem 34 livros lançados, dois deles com tiragens históricas e de garnde sucesso. Fica aí minha dica a todo aluno de Administração, conheçam a história do maior empreendedor de todos os tempos, Edir Macedo Bezerra.
Mansão do bispo Edir Macedo.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Verônica


Um filme surpreendente, uma ficção/realidade, que aborda muito bem a criminalidade carioca.

Ambientada no Rio de Janeiro, uma professora que leciona numa escola próxima a favela carioca, acaba descobrindo que a família de um de seus alunos foi tragicamente assassinada por traficantes do morro, que estão envolvidos em um esquema de corrupção com a polícia.

O garoto órfão guarda consigo um segredo - um pen drive com imagens comprometedoras do envolvimento entre polícia e traficantes e está jurado de morte tanto pelos bandidos quanto pelos guardas. Ela, uma professora separada acaba solidarizando-se com a história de vida do garoto e decide ajudá-lo.

Recomendo-o para quem gosta de filme de ação. Com um elenco estrelado por Andréa Beltrão e Marco Ricca, você vai surpreender-se com este filme nacional que temum "Q" de Capitão Nascimento de "Tropa de Elite".

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Agora ... Professor!!



Depois de mais de 17 anos sendo aluno, me tornei professor! Isso mesmo, agora além de estilista, supervisor de produção, também sou professor do curso de Supervisor de Produção do Senai do Bom Retiro.
Hoje foi o meu primeiro dia como docente, aquele famoso e característico friozinho na barriga antes de dar a primeira aula da minha vida, mas correu tudo bem. Comecei com uma turma pequena (acho que o frio e a promessa de chuva espantaram minha turma).
Nesta nova etapa da minha vida (não é a primeira e nem será a última experiência nesta área), espero aprender cada dia mais e mais. Espero também poder ensinar tudo aquilo que sei e que aprendi com os meus mestres.

sábado, 18 de julho de 2009

Lindsay Lohan as Marilyn Monroe

Lindsay Lohan interpretou Marilyn Monrou em um ensaio para a Vogue espanhola.



Lindsay fotografou na montanha de Hollywood.

Making off:



A foto mais que melhor representa o ícone Marilyn Monroe:

STOP: Nostalgia


Eis a chamada na programação da madrugada, logo após o filme: "O Mundo das Spice Girls", resolvi assistir né, já que nunca tive a oportunidade de vê-lo.


O filme em si, não é bom ou empolgante, com uma história absurda e fictícia sobre a vida das artistas - porém o que mais deu saudade foi das músicas empolgantes e dançantes da década passada. Quem não ouviu ou curtiu alguma música do grupo?
O filme aborda a vida das celebridades, que não tem tempo para nada, só para promoções e divulgações de seu trabalho. O figurino como sempre roupas coladas, bandeiras de Londres por todos os lados, botas plataformas, pirulitos e uniformes de ginástica da Adidas.


Elas tentaram uma volta com o lançamento de "Greatest Hits", porém não implacou o mesmo sucesso de antigamente, o fenômeno mundial perdeu sua força depois de longos anos afastadas do showbiss, mas suas melodias marcaram uma década e deixou saudades em seus fãs que até hoje se lembram de trechos de suas músicas mais famosas...
"When youÂ’re feeling sad and low
We will take you where you gotta go
Smiling, dancing, everything is free
All you need is positivity
Colors of the world (spice up your life!)
Every boy and every girl (spice up your life!)
People of the world (spice up your life!)
Aah..."

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Homenagem ao Chinês


Hoje, meu blog homenageia o chinês que levou ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, Kai Qin, foi o primeiro a ganhar a medalha de ouro no Mundial que iniciou-se hoje em Roma.

O atleta ganhou a competição do trampolim de 1 m dos saltos ornamentais, com um total de 449 pontos. Ficando a frente de seu concorrente outro chinês.

A seguir fotos engraçadas do campeonato:



Nesta o competidor parece que... (prefiro não comentar!!)


O salto mais bonito da competição:

Pra terminar em grande estilo nada melhor do que uma cara assustada:

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Celebração de Madonna


Novos rumores sobre o tão esperado new single de Madonna, "Celebrate". Executivos da gravadora Warner (atual gravadora da rainha) escutaram esta semana a nova música de trabalho que estará inclusa na sua nova coletânea.

Dizem que a música é ótima, principalmente para dançar, e as apostas tanto da cantora quanto do produtor Paul Oakenfold é que bombe nas pistas de todo o planeta.

Adiaram novamente para agosto o lançamento do single mas em semanas poderemos conferir alguns trechos da música. E o cd sairá em setembro como já confirmado anteriormente.

Aproveitando a passagem da sua turnê "Sticky & Sweet Tour" pela Itália, ela comemorou o sucesso num evento fechado oferecido pelos seus amigos Dolce & Gabbana no restaurante dos mesmos - "Gold", lá também meio a comemoração, gravou algumas cenas para o seu próximo videoclipe "Celebrate". Durante esta semana estão agendadas outras filmagens pela cidade.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

VULGO - Marca Bem Alternativa



Estava folheando umas das minhas inúmeras revistas quer recebo mensalmente, quando deparei-me com uma imagem que chamou muito a minha atenção: a foto acima - uma loja moderna parecendo com qualquer loja londrina. Além de moda mistura arte, design e forma um conjuto agradável de se ver.
Resolvi xeretar no site da loja e descubri uma infinidade de coisas legais, primeiro q as estampas da marca sao maravilhosas, tem uma com o personagem de desenho Gargamel, outra bem famosa também é com o desenho do Stallone. O grande atrativo da marca são as estampas bem humoradas. O site também conta com uma trilha sonora que agrada aos mais alternativos com música até do filme Kill Bill.



Grande parte do site é direcionada ao público masculino, mas o feminino não se sente órfão de roupas que lhes agradem. Artistas são frequentemente vistos usando peças da marca assim como: Marcelo D2, Mallu Magalhães, Thiago Lacerda entre outros, os artistas da MTV também usam muitas peças em seus programas.



Vale a pena para os aficcionados em moda dar uma olhadinha no site ou quando forem até a Porto Alegre, entrarem para conhecer seus produtos. Link para o site: http://www.vulgo.com.br/

terça-feira, 14 de julho de 2009

Obsessed por quem?

Hoje foi lançado oficialmente o novo vídeo de umas das divas da música pop, Mariah Carey lançou Obsessed, o tão esperado "troco" ao Eminem.

Em outros tempos, Eminem disse a imprensa internacional que namorou com Mariah e que lançaria uma música com trechos de mensagens que ela deixou gravada em sua secretária eletrônica, porém até hoje nada foi comprovado sobre tal suposto "affair".
Porém Carey lança esta música alfinetando o rapper e se questionando porque ele é tão obcecado por ela. Sua caracterização em Eminem não foi feliz, ela fica parecida com um travesti que colocou botóx no rosto e deformou seus traços.


O clip fica muito além do esperando pelo grande público, fãs de outros tempos em que ela encantava com "Hero" "Without You " ou até "Bye Bye", vão se sentir abandonados da velha e boa Mariah, mesmo com um figurino assinado pelo grande estilista Roberto Cavalli que explora a sensualidade feminina ao extremo (algo que Mimi também adora fazer), deixa a desejar, o vestido mais espetacular fica inexplorado pois ela só usa na sessão de fotos, em que fica sentada grande parte.


Porém o brilho de Mariah é eterno e sua voz inesquecível, inabalável e inconfundível, nos faz esperar pelo próximo single e torcer para que ela retorne a fazer seus clipes como antigamente, quem vai esquecer de "Heartbreaker"?
Eu deixo a dúvida quem tem obsessão por quem? Eminem ou Mariah por fazer até uma música para ele? [rs]
Link do novo vídeo Obsessed: http://www.poplinebr.com/tube/musicvideo.php?vid=32cada0f3

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Entre Amigos


Como é gostoso passar uma tarde entre amigos, sinceros e verdadeiros...
São sempre as mesmas perguntas depois de um longo período afastados: "Como você está? E a faculdade? O que anda fazendo? E fulano? E ciclano? Tá namorando?"
Mas o melhor não são as respostas que muita das vezes você já até sabe quais são, mas descubrir que mesmo com o tempo nada mudou entre vocês, a mesma cumplicidade, o mesmo amor e o mesmo carinho de outrora.
Amizade é igual ao bom vinho, com o tempo fica cada vez melhor e mais encorpado. As vezes o tempo longe nos faz amadurecer e enxergar besteiras que antigamente julgavamos importantíssimas e hoje não passa de motivos de risadas e de lembranças de como éramos bobos!
Não importa o tempo, a distância ou as circunstâncias, a amizade continua como antes, e só aprendemos que o amor mudou, para mais forte e indistrutível. Por isso termino este texto com uma música que significa algo para este trio de amigos que tanto se amam:

"Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Madonna - Nova Coletânea



Para comemorar os 25 anos de carreira, Madonna lança mais uma coletânea. Desta vez será um cd duplo, que conforme divulgado pelo site: Madonnatribe terá como título o óbvio - "Celebration".


Este cd contará com os maiores sucesso da carreira da rainha do pop, e mais duas músicas inéditas, "Celebrate" e "Revolver", produzidas pelo Dj Paul Oakenfold (ele abriu todos os shows da popstar durante a turnê Sticky & Sweet) e também pelo Dj Frank E. Infelizmente a terceira música inédita "Broken (I'm Sorry)" produzida também por Paul não será lançada.




O primeiro single a ser trabalhado será "Celebrate" e já tem data de estréia prevista para o dia 28/07 o lançamento será mundial.


O lançamento da coletânea que será em setembro marca o fim do contrato da rainha com a sua antiga gravadora a Warner Music.


Ela mais quente do que nunca, promete mais um enorme sucesso de vendagens com seu novo trabalho, esperamos que supere suas expectativas!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Encontre o seu Zahir


Uma lição de vida - foi a melhor classificação que encontrei para este livro. Nele aprendemos que por comodismo deixamos de viver, sonhar e amar. Sempre adiamos para o "amanhã" aquela conversa com a pessoa que amada, ou uma decisão a ser tomada, e acabamos perdendo a oportunidade de sermos felizes.

Através da saga de Esther, que tenta fazer com que seu marido descubra a essência da vida, ela torna-se para o seu Zahir (segundo a tradição islâmica, alguém que domina completamente o pensamento).

A história de "O Zahir" alterna entra a ficção com a própria vida do autor, muitos dizem que é sua auto-biografia, mas ele não nega nem assume tais boatos.

O livro fala sobre o amor, mas não o amor dos romances literários típicos, como vimos na história de "Romeu & Julieta", e sim do amor em essência no qual cada dia é um novo dia, um aprendizado contínuo, que você tem que esquecer da sua história passada para trilhar um novo fututo.

Logo na dedicatória Paulo Coelho faz uma dedicatória linda e emocionante para sua esposa: "Em seguida veio a neve. Parei, e fiquei contemplando aquele momento: os flocos caindo, o céu cinza, a foresta, ela ao meu lado. Ela, que sempre esteve ao meu lado, todo o tempo.
Tive vontade de dizer naquela horas, mas deixei para que soubesse apenas quando folheasse pela primeira vez estas páginas. Este livro é dedicado a você, Christina, minha mulher."

"E no final das contas, como diz um sábio persa, o amor é uma doença da qual ninguém quer livrar-se. Quem foi atacado por ela não procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado."

Com esta passagem eu termino desejando que cada um encontre seu Zahir interior e se livre para ser feliz!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lady (ies) First









Em termos de extravagância de figurino ela é a primeira disparadamente. Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga no cenário musical atual.

A rainha do Pop/Eletrônico é afinadíssima, está sempre lançando moda, seja com óculos de sol ou com figurinos conceituais exclusivos de estilistas renomados ou não. Ela é muito ligada ao mundo eletrônico, por ter lançado sua carreira em baladas sente-se muito a vontade para realizar suas performances nos palcos.

Seu mais recente editorial para a revista V, a traz em um fegurino peculiar e em pura ousadia, a cantora foi clicada pelas lentes do fotógrafo Sebastian Faena.
Ela aparece usando apenas um chapéu estilizado, criação do design Nasir Mazhar.

Suas apresentações são sempre muito dramáticas, com figurinos inusitados. Esta atitude provocadora e exibicionista agrada em cheio o público que anda ávido por novidades e contestamento.

Em uma entrevista ela afirmou: "acredito que o visual de um cantor muda o jeito de as pessoas escutarem sua música". Ela já faz parte da geração atual de novos ídolos com suas cores berrantes e músicas chicletes dançantes.

So, Just Dance!

domingo, 5 de julho de 2009

Hoje Eu Acordei Com Medo


Hoje eu acordei com a minha alme pedindo socorro, socorro talvez por algo que eu saiba que tenha que fazer, mas não sei se devo no momento.
Acordei assustado e com medo, medo de perder alguém que muito amo, alguém que está muito presente na minha vida, participou das minhas conqusitas, das minhas percas, do meu sucesso e sempre torce e torceu por mim.
Pensei, refleti e me pergunto? "Será que é a melhor decisão? Devou ou não fazer o que penso? Continuo com esta angústia? O que eu faço? Espero mais um tempo?" - A melhor conclusão que cheguei para o que me aflige é esperar pois o tempo é o melhor conselheiro que eu conheço.
Não pude de deixar de escutar assim que levantei uma música que toca fundo na alma, e que por coincidência do destino é uma de suas músicas preferidas, o que fazer? Você está mais do que presente na minha vida, você faz parte da minha história...
Só posso dizer TE AMO!

sábado, 4 de julho de 2009

Por Favor, com lincença, muito obrigado....


Meu nome é Anderson Santana, mas todos me conhecem e me chamam de Andy Santana. Sou formado em Negócios da Moda, com habilitação em Design de Moda pela Anhembi Morumbi.


Sou um apaixonado por moda, vivo e respiro moda, não sei fazer outra coisa além deste mundo fashion, aliás nao me vejo em outra profissão, (apesar que ainda está em tempo de mudar, quem sabe medicina ou advocacia?) kakaka...


Além de moda, amo música, minha segunda paixão! Por isso, pretendo através deste meu mais novo meio de comunicação, publicar tudo o que eu acho legal e necessário sobre várias temáticas.


O nome deste Blog! veio através de uma amiga minha da época da faculdade, um dia em uma das nossas conversas pela net, ela disse que meu apelido seria "Antena Parabólica" pois eu sabia de tudo o que estava acontecendo no mundo, em diversas áreas, e como em uma homenagem, dedico o nome deste a ela - Hélen Michélen, muito obrigado por tudo! [rs]


Bom espero que gostem e leiam sempre.


Obrigado a todos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...