segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BOAT (aria)

Lady Gaga - Hello Kit Inspiração

Just Dance, Poker Face, Lovegame, Paparazzi e Bad Romance, com certeza você já ouviu, cantou ou dançou algumas destas músicas (ou já fez os três ao mesmo tempo), assim fica muito fácil saber de quem estou falando - da excêntrica e multi-talentosa Lady Gaga.


Só no ano passado ela lançou vários hits chicletes que ficaram em 1° lugar na Billboard (a parada musical mais importante dos EUA), e já começou bem o ano de 2010 com o seu single Bad Romance em primeiro lugar na parada do Reino Unido. A cantora promete se apresentar em terra brasilis neste ano que está apenas começando, de acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, as apresentações ocorrem em abril ou maio sem data pré-definida ainda.

Gaga vestida de Hello Kit

Quem está providenciando a vinda da pop star para cá é a mega empresa de entretenimento, Time 4 Fun a mesma que em 2008 trouxe Madonna para uma série de shows em SP e RJ. As datas e os locais das apresentações ainda não foram divulgados, mas a empresa garante que agora em janeiro eles divulgam tais informações.


Outro jornal que divulgou a informação da apresentação da turne The Monster Ball no país foi o Diário de São Paulo, eles disseram que São Paulo e Rio de Janeiro como sempre serão os contemplados com os shows de Gaga. As especulações giram em torno de uma casa noturna GLS paulistana que estaria em possível negociações para a apresentação da cantora na casa. Agora é esperarmos pela confirmação e para adquirirmos nossos ingressos para o espetáculo.

5 comentários:

  1. Oi,Andy!Será mesmo verdade isso?Adorei saber!Tomaraaaaa...


    bjs e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. ela eh uma louca, fato... mas eu gosto de ver esse estilo dela, ela eh bem feliz assim...
    meu bem, estou pensando nas ferias por que eu estou muito anciosa para ir ai... ain
    darei um monte de beijos em vc,uahauauhauah....
    respeitando seu bofe eh claro
    auhauauah
    beijos, meu bem, te adoro

    ResponderExcluir
  3. A Gaga tá fechando...Abrindo
    tudooo
    #adoro
    1 abraço

    ResponderExcluir
  4. Andy, feliz 2010! Sem dúvidas, 2009 foi o ano de Lady Gaga.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é um show que eu pagaria o quanto fosse pra ver...
    Conferir as bizarrices de Lady Gaga de perto não têm preço!

    Abração
    Até

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...