terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Global Trender

Lídice Caldas e Fabrizio Rollo

Para a carioca Lídice Caldas qualquer lugar pode ser uma inspiração para suas joias. Cansada com a probreza dos suvenires que os turistas tinham para comprar por aqui quando vinham passear, ela aproveitou e lançou uma linha do "tipo exportação" com as belezas e maravilhas do Rio de Janeiro.

Coleção - Make a Wish

Criou peças desejos - desde delicados colares "make a wish" inspirando-se nas tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim (você faz um pedido e, quando a correntinha arrebentar, seu desejo se realiza) até escapulários personalizados, desenvolvendo juntamente com o cliente um amuleto exclusivo.

Amuletos da artista

Esta novidade aumentou e muito a demanda na loja do Copacabana Palace, um dos pontos turísticos da cidade maravilhosa, partindo deste pensamento (pontos turísticos), ela aproveitou a eleição das sete novas maravilhas do mundo e criou um desfile de preciosidades. Lídice se inspirou no Coliseu, na Piramede do Egito e por aí afora para criar esta linha de berloques, anéis e correntes.

Madonna e o mimo

Uma das celebridades que ganhou uma joia desta artista, foi a diva Madonna que recebeu das mãos de Glória Maria quando concedeu a jornalista uma entrevista para o Fantástico. Outro internacional que está usando uma peça dela é o cantor Lenny Kravitz.

Por não fazer coleções ela atende sempre com hora marcada.
Tel.: (21) 2239-5883

4 comentários:

  1. Lindas!Eu me lembro quando a Glória Maria entregou a jóia pra Madonna,linda também!

    abrs,bjs...Andy!

    ResponderExcluir
  2. que lindos, tudo lindinho demais...

    pois meu bem... que otimo que vc esta aproveitando...
    fico muito feliz, de saber que estas bem....
    beijos, meu bem

    ResponderExcluir
  3. Oh mon Dieux! EU AMOOO O FABRIZIOOO..

    Quero ser igual a ele!

    ResponderExcluir
  4. OI Andy, obrigada por seu recado. Quem amou o seu Blog fui eu...risos...com tempo vou me deliciando nas tuas postagens.
    Indiquei seu Blog na minha lista de "AMIGOS DE BLOG"...espero que não se importe...hehehhe
    Grande abraço....muito sucesso pra vc.
    Eliana Colognese

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...