quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"It-Bag" do Povão

Famosa - Penélope Charmosa

Cada nova estação surge um novo modelo de bolsa com um personagem famoso, que a mulherada adota como "it-bag". Isso já aconteceu com os modelos da Betty Boop, Hello Kitty, Snoopy e Garfield. E a escolha desta vez foi a personagem Penélope Charmosa que integra os participantes da Corrida Maluca, criada por Hanna Barbera.

Um dos modelos

No prazo de dois dias, eu vi mais de 5 modelos da mesma bolsa, que não muda em nada dos outros já citados acima. Todas vem com no nome da personagem e com ela própria estampada na bolsa e com um chaveiro cheio de penduricalhos da personagem.


Não é que eu não goste ou tenha algo contra, mas só não acho legal a massificação de um produto, onde você vai só vê a mesma coisa, acaba cansando e enjôoando. Nada contra uma Chanel ou uma Louis Vuitton de vez em quando.

3 comentários:

  1. gente, que lindos esses modelos nesse post aqui a baixo, dios mio, meu deus...entao, meu bem, saudade de vc... beyoncé, rocks baby...
    depois me conte

    ResponderExcluir
  2. Aiii, não gosto mesmo deste tipo de bolsa... muito tchutchuca.. rsrsrsrrs... Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi aonde vc achou essa bolsa deixe o endereço aqui?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...