segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Live in Brazil


Pela primeira vez, a final do disputadíssimo concurso de modelos o - Super Model of the World que vai apontar a mais nova promessa das passarelas internacionais da agência Ford, vai acontecer em nosso país. As comemorações e o evento acontecerá nesta quinta-feira (14/01), na Casa Fasano, reservado para 600 convidados.

Top - Chanel Iman

Entre os ilustres convidados, a top fashion do momento e a queridinha de muitos estilistas gringos - a americana Chanel Iman, estará em São Paulo para prestigiar o evento.

Bruna Tiedt - representante brasileira

Disputando com outras 36 garotas de várias nacionalidades estará a catarinense Bruna Tiedt de 16 anos disputando o primeiro lugar e o prêmio de U$ 250 mil. Tomara que o Brasil traga sorte para a nossa representante.

5 comentários:

  1. A Chanel no Brasil
    Vai ser otimooo
    #adoro.
    1 abraço
    Of The Moda

    ResponderExcluir
  2. Linda essa Bruna!Torcendo,então.

    abrs!

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amorrr!! OLha eu aqui de novoooooo

    noooosa vc ta postando muitoooo!!!


    bom postei novamente no meu blog é algo algo de se fazer.. pulseiras lindas baratas e fáceis de fazer!! da uma olhadinha depois p ver se gosta

    BJUSSSSSSSSSS

    saudadess

    ResponderExcluir
  4. nossa, que demais, estou torcendo pela bruna...

    meu bem, estou bem por aqui... abusada desse blogspot.... aff...
    :(

    beijos, amore

    fabiola beltrao

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...