sábado, 9 de janeiro de 2010

No Pé do Ouvido

Maria Gadú

Vale a pena começarmos bem o ano e uma boa forma é relembrar o que mais bacana aconteceu em 2009, e um dos nomes mais marcantes no cenário musical da MPB foi o da cantora Maria Gadú.


Com um visual (cabelo loiro moicano / bagunçado e roupas despojadas) e com um vozeirão que em muito lembra-se o estilo da Cássia Eller (já foi motivo de várias comparações entre ambas), a paulistana de 23 anos já está fazendo história no ramo.

Maria Gadú e Caetano Veloso

A cantora tem fãs de peso, como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Jayme Monjardim e outros artistas consagrados que conferiram suas recentes apresentações. A Som Livre está apostando suas fichas na intérprete e compositora Gadú, por meio do selo jovem da gravadora - Slap, ela lançou seu primeiro cd.


Recheado de sucessos o cd já implacou ''Shimbalaiê", na novela Viver a Vida, cantou a música de abertura da microssérie Cinquentinha, ainda no cd ela brinda o público com duas regravações "Ne Me Quitte Pas" que ficou imortalizada na voz de Edith Piaff (ela conseguiu das uma nova roupagem a batidíssima canção francesa) e regravou o sucesso-chiclete de Kelly Key  "Baba", fazendo uma versão escutável e gostosa da música.

2 comentários:

  1. EAEWWW
    BLZ?
    VALEU PELO SEU COMNETARIOI...
    ELA É OTIMA, CANTA MUITO.
    E depois da uma olhada lá no blog, MARATONA FASHION RIO 2010.
    1 ABRAÇO.
    OF THE MODA

    ResponderExcluir
  2. Incrível Maria Gadú!Ficou show Ne Me Quitte Pas!com ela!Muito demais!

    bjs,Andy!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...