quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma Gota e Tudo Pára

Nova linha de sapatos feminino - inspiração? São Paulo (kkkk)

Devido as fortes chuvas que cairam em São Paulo na tarde de ontem, fiquei mais de três horas ilhado no trânsito caótico e gastei mais de cinco horas para retornar do meu trabalho para casa. Por isso não fiz nenhum post ontem e o de hoje é uma homenagem as pessoas que tem que enfrentar esta luta todos os dias, debaixo de fortes chuvas e enchentes.

Básica a galocha combina com o look dia a dia

Agora todos os dias que os paulistanos saírem para trabalhar tem que carregar o kit básico: galocha, capa de chuva e um bom guarda-chuvas. Não dá mais para aguentar isso e sem esquecer o principal: tem que ter muita paciência. Eu que vou garantir minha galocha esta semana.

Tem as versões estampadas para as mais fashionistas

6 comentários:

  1. Que inveja, ela esta em SP, nè? Aproveite!!

    Baci

    ResponderExcluir
  2. Ítem necessário para os paulistas. Sabe que quero uma...ou um bote talvez.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...genial essa versão sapatos + pé-de-pato!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de galocha, mas sabe que essa produção da foto ficou um charme... Me fez mudar meus conceitos, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com essa vida de enchentes e afins.hehe
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Andy!
    Já tenho a minha galocha há tempos e foi uma das melhores coisa que comprei...agora, adoro os dias de chuva!

    Arrasou indo ver a Beyonce!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...