domingo, 14 de março de 2010

Meu Primeiro Selo


Recebi esta semana o selo de "Esse blog é um sonho!", da querida blogueira Ka Oliver que mantém o superblog "Loucos por Moda", agradeço o carinho e a lembrança pela escolha, que continuemos sempre assim mantendo nossos leitores super antenados.

Os 10 mais são:











Dentre muitos blogs que acompanho tive de selecionar apenas 10, foi uma escolha árdua e dificil porém aqui estão os escolhidos e para receber o selo devem seguri as regrinhas abaixo:

1.Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho” e publicar as regras;
2.Postar o link de quem te indicou;
3.Indicar 10 blogs para ganhar o selo;
4.Avisar aos seus indicados;
5.Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

O produto Natura que mais uso é o Creme da Linha Natura Todo dia de Pêssego.

9 comentários:

  1. Olá passamos pelo Blog e estamos sendo seguidoras e se puder passar no nosso blog e seguir agradecemos...é sempre bom receber visitas e comentários bjs

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoooooooooooooooo!!! Adorei!!! Vou Postar agora la no meu Blog !!

    Bacione Andy...

    ResponderExcluir
  3. Oh querido! Valeu pelo carinho.. faço um blog super preocupado em saber se é aceito pelas pessoas, se o que eu falo tem relevancia..ainda mais quando um profissional da área me elogia.

    Também leio o seu blog religiosamente e vc sabe disso!

    valeu!

    sucesso pra gente!

    ResponderExcluir
  4. Oiie tem selinho no blog para vc e que bom que gostou do blog seja sempre bemvinda...bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, uma colunaaaaaaa. poxa vida... me conte todos os detalhes...

    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  6. Oiie Andy, então são 2 selinhos vc responde o questionario e depois indica 10 blogs para ganhar e fala qual produto da natura vc usa...deu p/ entender? qualquer dúvida estamos a disposição...bjs


    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Andy,
    Obrigado pelo carinho !E muito bom saber que estou na sua lista de favoritos.Isso me deixa jeio de orgulho.
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Andy seu blo é muitooo bacana.

    Te convido para visitar os meus blogs.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...