quinta-feira, 29 de abril de 2010

E Tudo Vira Moda ...


Depois de causar polêmica com seu micro vestido rosa chiclete, Geisy Arruda resolveu aproveitar os 15 minutos de fama e se aventurou como consultora de moda, arriscou como atriz no novo clipe do grupo de pagode Inimigos da HP e agora atuará também como estilista. Engana-se quem pensa que ela é só um rostinho bonito (OI?).


Geisy resolveu apostar firme na carreira de atriz. Depois de estrelar o clipe, a loira da Uniban está fazendo um curso de interpretação, será que é no Escola de Atores Wolf Maya? Ela declarou que: "Não quero dar motivos para as pessoas questionarem o meu trabalho. Não estou fazendo nada no oba oba". Será verdade esta afirmação? (OI?²)


Além da carreira promissora de atriz, esperamos que ela consiga um bom papel em alguma novela das 21h na Rede Globo ou algum papel em um grande filme de Hollywood. A loira curvilínea continua tentando encontrar seu verdadeiro amor em um programa de televisão e depois de desfilar em uma escola de samba carioca que tinha como tema a moda - ela agora quer convencer as pessoas que tem bom gosto e estilo suficiente para lançar uma grife de vestidos, adivinhem qual será o modelo e a cor né?


O primeiro desfile (e espero que o único) contará com a participação de "modelos inusitadas", será que o casting foi feito inspirado no próprio corpo da estilista? "Minha mãe será a grande estrela", avisa Arruda. O desfile conta com a participação de sua mãe, primas e tias como modelos exclusivas. Dizem que a mãe é o resultado da filha alguns anos mais velha, então vamos esperar para ver o resultado disso.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ameiii esse Post!!!
    Meu Deussssss, as vezes não entendo a mídia brasileira.Esta carente só pode.Lança cada porcaria na mídia.Quem essa menina FEIAAAAAa e BREGAAAA pensa que é...Consultora de moda???? Estilista?????? Puts Grilla, ela devia se enchergar...vai se feia lá na china.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe,que esqueci de falar.Me explica essa sombra que esta ai no vídeo???????????
    Jesus apaga a luz....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk

    Ai Andy, como pode? Estou chocada..aff

    ResponderExcluir
  4. O desfile será um show de horrores. Adorari ir só pra morrer de dar risada!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha feito um comentário ,mas acho que não consegui enviar...qualquer coisa você deleta um deles!Mais ou menos isso:acho eu que toda essa história da Geisy é um exemplo de que um limão se pode fazer uma limonada.O talento dela pra a criação de moda será conferido e o tempo dirá!Mas todos devem procurar seu espaço na vida.No caso dela,foram certos bobões que abriram um caminho perfeito pra ela!Sabe aquele ditado de que com as pedras que me atirarem farei um castelo?Pois bem...Eu desejo muito sucesso a Geisy.E aos "universitários da Uniban",bem feito.Quem mandou fazerem tanto barulho por nada?Que Geisy fique milionária e os universitários da Uniban estudem muito e aprendam que agressão não leva a nada ou leva a fama e a fortuna ao agredido!E os agressores a cadeia,pelo menos deveria!


    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Deveriam vender semancól em farmácia, ô mulherzinha tosca huahauahauh

    Adorei o seu blog.

    Quando der venha me visitar e se quiser me seguir, ficarei feliz.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...