sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Retorno de Aguilera


Christina Aguilera é uma das cantoras que mais se reinventou nos últimos tempos, começou com a febre do pop escolar junto com Britney Spears e Justin Timberlake, depois de um tempo reclusa voltou com um look cabaré no clipe Lady Marmalade, depois de mais um tempo sem gravar retornou com um visual "anos 20" em seu cd duplo Back to Basics.


Nos últimos anos ela sumiu um pouco da mídia e agora voltou com tudo. Ontem foi lançado seu novo clipe "Not Myself Tonight”, o vídeo traz a cantora em uma versão Lady Gaga com Madonna e Beyoncé - Não que outras cantoras já não tenham enveredado por este caminho, veja a nova versão de Rihanna ou até mesmo a nova Ke$ha.


A música é boa e traz um visual sadomasoquista sensual apelativo, o make-up lembra também algumas performances da drag queen Ícaro (o performático). Ela tantou se reinventar tanto, que acabou caindo no óbvio e na cópia, o Papel Pop trouxe uma comparação das cenas do vídeo com a de outras cantoras. Eu esperava mais pelo grande e triunfal retorno da loira platinada.

2 comentários:

  1. Só dá latex entre as divas!!! Uma nova tendência? rsrrsrs... Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...