domingo, 25 de abril de 2010

Street Style of Ídolos


Aconteceu ontem a primeira audição para o Ídolos 2010, a pré-seleção de São Paulo aconteceu no Anhembi e durou o dia todo, aproveitei para fotografar algumas figuras peculiares que desfilaram pelo evento.


A primeira vítima das lentes do super fotógrafo foi esta linda pink girl, reparem que ela escolheu o make-up que combinava com a camiseta e com a blusa, respectivamente e para quebrar o clima "boneca", optou pela mochila e pelo churrasco de gato na mão.


Outra tendência forte apresentada pelos participantes foram as leggings, de todas as cores possíveis e imagináveis, tinha tanto para homens quanto para mulheres, esta escolheu um modelo em estilo vinil enrrugado ou saco plástico de lixo?


As garotas escolheram os sapatos chamativos, as cores mais usadas foram: azul celeste, verde intenso, carmim e muitas, mas muitas Melissas de salto grosso ou sapatilhas aveludadas.


As meninas mais alternativas optaram por looks extravagantes, abusaram do make-up carregado, dos cabelos coloridos e dos mini-shorts com meia arrastão, o destaque fica para este modelo de short de viscolycra com meia arrastão branca, detalhe na parte das costas.


As senhoras que acompanharam seus filhos na audição não deixaram nada a desejar no quesito originalidade e elegância. Esta escolheu o conjunto em azul-água que combinava com a bolsa Serra Pelada.


As mais estilosas e elegantes foram as negras, que desfilaram seus lindos cabelos em estilo black power, nas mais variadas tonalidades (loiros, vermelhos, rosa e até chocolate). O figurino também era compostos por vestidos étnicos, saias lápis e maxi bolsas e sapatos extravagantes.


Muitos dos presentes, não aguentaram a pressão e se entregaram as lágrimas, a minha dica é: "Não desanime, ano que vem tem mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...