quinta-feira, 6 de maio de 2010

Miss Brasil 2010 na Moda


Acontecerá neste sábado 8 de maio o evento "Miss Brasil 2010", a eleita representará o país no Miss Universo. Sábado passado aconteceu a escolha da representante do estado de São Paulo. A 56º edição traz algumas novidades, desta vez o público participará na escolha da vencedora e a edição contará também com 5 estilistas da Casa de Criadores, eles farão tributo a grandes estilistas brasileiros como Clodovil Hernandes, Conrado Segreto, Dener, Ney Galvão e Markito.


O time de jurados escolhidos são: Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo (OI?), o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, os estilistas Ricardo Almeida e Walério Araújo. Serão escolhidas 14 candidatas e a 15º virá da votação on line. A vencedora receberá um carro, 200 mil reais em contratos e joias. O traje de gala será completo Arthur Caliman o rei da moda festa paulistana. 
 
 
Haverá apresentações musicais dos músicos Latino, Léo Maia e Marina Elali. A apresentação fica por conta de Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e Otávio Mesquita, do "A Noite É uma Criança". A transmissão terá participação ainda da jornalista Nadja Haddad, que cobre os bastidores.


2 comentários:

  1. hahahaha..que piada o Edmundo de jurado!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal essa homenagem á estilistas falecidos!


    bjs,Andy!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...