terça-feira, 18 de maio de 2010

O Despertar de um Novo Ator


O bom de ser pop e de ser amigo de gente importante é que vira e mexe você acaba recebendo convites vips para festas, desfiles, peças e tudo que é relacionado com arte e entretenimento. Desta vez é a peça de estréia do meu querido amigo Gregory - Entre Cerveja e Café, a Evolução e a Fé, aos interessados corram pois é única apresentação.


Para quem não se lembra o Gregory Zimmermann desfilou primeiro no meu desfile de TCC da faculdade e este ano estreiou no SPFW no desfile de Alexandre Herchcovitch. Nada mal para um new face e agora ele quer novos vôos, a carreira de ator também lhe instiga a um novo caminho a seguir.

5 comentários:

  1. lembro que vc falou dele no desfile. Tá certissimo o garoto partir pra outras áreas tbém.

    ResponderExcluir
  2. Opaa
    to na area....legal henm..eu também recebo vários convites, sei como é isso..
    vira e mexe me convidam para calar a boca,
    me convidam para me retirar,
    me convidam para nunca mais voltar no blog,
    me convidam para enfiar o dedo no...bom.....vaaarrriooos convites....

    Mas de teatro, apesar de gostar muito, ainda nao..heheheheh

    abração..to sempre por ae

    AAAHHHHHH

    tem promocao rolando la no meu blog, então, TE CONVIDO (olha mais um!!) a ir la e concorrer, quem sabe??


    abraço

    is we in the tape

    ResponderExcluir
  3. Gostei do lance da exposição das Barbie

    amo amo

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro que você fez um post sobre ele...gostei
    do cartaz..parece interessante a peça!

    bjs,Andy!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...