terça-feira, 25 de maio de 2010

Street Style Fiuk

Malha listrada: Lojas Marisa
Calça color: Hering
Tênis: Adidas
Aliança: Will Astor

Ontem resolvi dar um upgrade no visual, jogar um pouco de cor no dia a dia e marcar minha volta às aulas depois de quase duas semanas de férias (hahaha), apostei na combinação de calça color cor verde Faber-Castell 071 e malha listrada degradê. E aproveitar para mostrar que nem só emocore podem e devem usar estes tipos de vestimentas, qualquer um pode se jogar nas cores e nas combinações inusitadas.

6 comentários:

  1. falou ae modelão!!!srsrsrrss
    ficou style mano...
    eu não entendo lhufas e bulhufas de moda, calça e etc.. pra mim verde é verde e tudo mais..

    mas ficou bacana mano..


    Abraçooooo


    is we in the tape

    ResponderExcluir
  2. Andy,
    Amei o look. Adorei a malha degradê.
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look,Andy!Essa calça é demais de linda!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. ai..tentei comentar aqui ontem. Mas tava bichadoo..

    Então, tenho uma calça dessa cor tbém. Acho lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa blusa! Super "básica", mas adorei a cor dela, o degradê dela... E ficou ótima com a calça colorida ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...