domingo, 30 de maio de 2010

Um passeio pelo CJ


Este final de semana resolvi conhecer o shopping paulistano que está super na mídia, depois do tão comentado assalto na Tiffany's - o Cidade Jardim tornou-se referência em termo de mercado de luxo e sofisticação. Depois de anos da sua inauguração e em um local de difícil acesso cheguei ao badalado requinte das grifes (nacionais e internacionais).


Estrelas internacionais já estamparam as propagandas do shopping, Sarah Jessica Parker (está em cartaz com Sex & The City 2) e atualmente a top referência e ícone de moda Kate Moss. O ambiente é tranquilo e pouco movimentado, como a vida dos ricos e abastados de São Paulo, com decoração clean e iluminação adequada você sente-se um pouco deslocado e não parece um shopping.


As melhores marcas nacionais e internacionais estão em um único local, desde Chanel, Daslu, Louis Vuitton até as mais populares como HeringEllus. Grandes nomes da moda brasileira estão nas vitrines como por exemplo: Carlos Miele, Cris Barros, Valdemar Iódice e outros seletos estilistas. Passeando pelo shopping você pode esbarrar com o jornalista Arnaldo Jabor tomando um café num sábado a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...