terça-feira, 15 de junho de 2010

Alexandre Herchcovitch - Novo Homem Dourado


Com um atraso de 30 minutos e sentado na primeira fila, ao lado de Alexandra Farah (jornalista de moda) acompanhei as principais tendências masculina para o Verão 2010/11 de Alexandre Herchcovitch, com uma coleção impecável (pela ótima aposta na cartela de cores, pelos tecidos e a modelagem), ele mostrou para que vieram os novos homens.


O desfile foi pontuado mais uma vez pela escolha da alfaiataria (tão bem executada por Alexandre), as peças mais emblemáticas foram calças sociais (estas subiram o cumprimento no tornozelo) e as bermudas, os blazers e casacos também compunham o mix de primavera/verão.



A cartela de cores parecia ter saido diretamente do Marrocos, com muito dourado, vermelho e tons terrosos que se misturavam com um leve preto e cinza e pouquíssimo branco. A mistura de vermelho e dourado deu vida aos olhos ávidos da platéia.


Ele apostou nos acessórios como chapéus em estilo dândi, gravatas borboletas e em óculos no melhor estilo Lady Gaga, objeto de desejo de muitos fashionistas. As luvas de couro em dourado e preto também chamaram a atenção e promete fazer a cabeça do público alvo do estilista.


O novo homem dourado de Herchcovitch é bem ajustado (a silhueta continua slim), com tecidos brilhosos que ora parecia vinil e em outro momento algum tecido plastificado, deixou o desfile mais requintado e como sempre - Alexandre fez uma boa coleção para o público masculino.

Shirley Mallmann

Mantendo suas raízes, Herchcovitch apostou no biótipo de modelos andróginos e no meio destes escalou a top da década de 90 Shirley Mallmann, mantendo a cota para negros escalou apenas um para carregar suas peças na passarela.


Momento flagra!! Constanza Pascolato troca figurinha com Regina Guerreiro na primeira fila, detalhe na bolsa da Regina, parece que ela pegou algum animal e o fez de bolsa.

2 comentários:

  1. simplesmente adorei, e o do andre lima, quero muito ver tb...



    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...