segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presentes do Dia dos Namorados


Hoje o post é correndo, tenho que levar na produtora os croquis do figurino para ser aprovado, e hoje ainda tem desfile no SPFW (André Lima & Alexandre Herchcovitch) - sei que estou atrasado mas resolvi publicar o que ganhei neste sábado. Amanhã posto o que eu fotografar pelo pavilhão do Ibirapuera.

Cueca: 284
Dvd: Paula Lima - Sambachic
Chocolate: Ferrero Rocher
Musical: Hairspray
Botton: Hairspray
Convites SPFW: Alexandre Herchcovitch (primeira fila) e
André Lima

4 comentários:

  1. ai meu deus, que baphoooooooo, neah?

    eu quero ir tb....


    beijos, meu bem, quero ver tudoooo

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeeeeeeee, vários presentes! Aproveita os desfiles e depois conta tudo , é claro rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Esse meu amigo tá mto pop!!!
    Primeira fila??? =)

    amo vc...
    e eu queria ter ganhado todos esses presentes!!...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Convites para o desfile de Alexandre Herchcovitch (AMO) e André Lima?! Ai que inveja branca, rsrsrs.
    Poste muitas fotoss!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...