quinta-feira, 15 de julho de 2010

Liquidação de Inverno


O frio e a chuva que está aqui em São Paulo é bom para ficar em casa vendo um dvd e comendo brigadeiro de panela, mas é bom também para renovar o guarda-roupa, pois as lojas estão com promoção de até 70% para acabar com o estoque de inverno, visto que as coleção de primavera/verão já estão invadindo as vitrines.


Aproveite para ir as compras, o Bom Retiro está com promoções em praticamente todas as lojas, a Vício está com cartaz de descontos na vitrine inteira, nos shoppings as lojas que vão desde grandes magazines - C&A e Renner até lojas como a Luigi Bertolli e a Siberian oferencem descontos extraordinários, aproveite para comprar peças que estavam R$ 300 e hoje estão pela metade do preço, eu já comecei a minha renovação! Aproveite você também, esta é a melhor época para comprar casacos e blusas de malha.

8 comentários:

  1. Oi Andy,
    Eu me seguro em liquidações, pois acabo comprando coisas que nunca vou usar. Acho o preço bom e levo... depois fico com aquilo parado. Sempre digo que a roupa mais cara é aquela que vc não usa.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o momento de comprar. Tem que aproveitar a barganha, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Essa época de liquidaçoes é uma tentação msm, mas tem mtas peças que valem a pena:)))
    Agora simm, consegui seguir;)rss

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. fala mano...
    rapaz, dei uma sumida mas to de volta, rumo aos 87!! kkkkk

    Cara, sinceramente nao sou fã de loja, mas liquidações assim atrai né?

    pena que aqui nem rola..sem opção e tals, e meu lance é lojas esportivas mesmo..

    alias, bem que podia achar ai umas lojas com camisetas de volei e tals.. heheheheh

    ok ok..abusando ja!

    Mas tamos ae


    is we in the tape....

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa palavrinha, sabia? Meus olhinhos até brilham quando vejo! rsrs. Mas que mulher não gosta?? Eu encontrei ótimos achados esse fim de semana pela metade do preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro renovacao, e ainda mais se for do guarda-roupas...


    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio também está rolando essa tentação das liquidações! Uma perdição! Rs...

    ResponderExcluir
  8. Nem m fle...
    To me segurandopra ñ gastar mais...rs

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...