terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dica de Blog e Retribuição de Carinho!


Hoje meu post é bem rapidinho, porque pra variar estou atrasado, como sempre! Mas queria agradecer ao Guilherme Ferrer, do blog Hot ticket's Blog ele fez um post ontem indicando o meu blog! Além de retribuir o carinho queria recomendar, pois o blog do Gui que é produtor de moda e estudante de design gráfico traz novidades e informações em tempo real. Vale a pena conferir, para conhecer clique aqui.


Aproveitando o post, eu vi esta foto peculiar pela net e resolvi compartilhar com vocês leitores, este é o excêntrico Takahiro Miyashita, olhem quanta informação em apenas um look. Ainda bem que na moda tudo é permitido.

4 comentários:

  1. Achei o look do moço bem poluído.

    ResponderExcluir
  2. muita informacao, mas eu adorei...
    uma loucura com sentido...

    hahaha


    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma conferida no blog dele, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita na Editorial
    Adoramos seu blog, estaremos sempre por aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...