quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Preta, Preta, Pretinha


Acontece nesta sexta-feira a celebração de 3 anos de sucesso do espetáculo Noite Preta da cantora Preta Gil, o local escolhido não poderia ser outro a não ser a casa noturna The Week, a cantora sempre faz seus shows na casa, seja na matriz em São Paulo ou na filial no Rio de Janeiro.


O festão conta com a presença de amigos e fãs de Pretinha, Paulinho Vilhena e Carol Dieckmann são mais do que confirmados no evento. O filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane será um dos Djs convidados para discotecar durante a comemoração.


"Quando a saudade
Me consome
Grito seu nome"

O repertório da cantora inclui os sucessos "Sinais de Fogo" (de Ana Carolina), "Andaraí", "Muito Perigoso", "Estéreo" e "Hoje Eu Tô Solteira", queria muito poder ir ao show, porém o dever me chama e  no sábado de manhã dou aulas. Infelizmente mais uma vez, não vou poder me divertir aos hits da Preta em uma noite inesquecível.

4 comentários:

  1. Nunca tive coragem de ouvir ela cantando rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse também iria! Sucesso! bj

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um show da Preta Gil ao vivo, apenas pela TV!

    ResponderExcluir
  4. isso é certo? mais vai ser no rio ?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...