quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Show: Maria Gadú


A noite todos os gatos são pardos (já dizia o velho ditado) porém nesta sexta-feira 13 - noite propícia para qualquer gato brilhar, quem promete roubar a cena no Clube de Campo em Mogi das Cruzes é a cantora-revelação da MPB, Maria Gadú. Pela primeira vez na cidade do Alto Tietê, ela promete embalar os fãs com suas músicas românticas e seu maior sucesso "Shimbalaiê" será o ponto alto do espetáculo.


Apresentará o show nos moldes do seu recém gravado DVD e interpretará canções de outros artistas, como o caso das releituras de Baba Baby, Ne Me Quitte Pas e Quando Você Passa. Mais informações:

Data: 13 de agosto
Local: Clube de Campo de Mogi das Cruzes
Horário: 21 horas
Ingressos à venda: Lojas Condominnium, DDC Telefones
Informações: (11) 7355-6580

4 comentários:

  1. Ei querido!!! Eu também adoroooo a Sandy.
    Acho ela uma fofa e sem contar que é linda demais.

    Beijos.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ir!!!!
    Vai ser maravilhoso!!!

    E esse vídeo é bom dmais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Show da Maria Gadú!
    Queria ir! Amo suas músicas!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótima dica! Se tivesse como eu iria! bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...