terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bixiga - Um Musical na Contra Mão


Sexta-feira passada eu fui juntamente com os funcionários e alunos do Senai assistir ao musical: Bixiga - Um Musical na Contra Mão, o espetáculo conta a história do bairro paulistano e sua origem, como a mistura de raças e povos (negros, italianos e orientais) criaram a peculiaridade do lugar e chegaram até a famosa criação da escola de samba Vai-Vai. Vale a pena conferir o espetáculo, porém não vá pensando que é um musical tipicamente da Broadway, ainda mais com preços populares (R$ 20,00), mas os atores garante momentos de gargalhadas!!


Mais informações:
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista
Sex e Sáb, 21h; Dom, 19h.
Duração: 90 min.
Valor: R$ 20,00
Até 31 de outubro

5 comentários:

  1. Oi Andy,
    Outra cois que não chega com facilidade em Bauru são as peças teatrais. Tem um teatro legal por aqui, mas as peças que chegam são monólogos, pois são mais baratas.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, faz tempo que devo comentários para o seu blog, mas enfim, aqui estou.
    Acompanho seu blog pelo Google reader e estava com pouco tempo para ler tudo, mas resolvi colocar as leituras em dia e que surpresa tive ao constatar que este foi um dos blogs mais legais e informativos que eu assinei. Parabéns e continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e vou te adicionar nos meus favoritos , faz uma visitinha no meu blog também e se vc gostar me segue também beijão simara te aguardo lá viu
    O link do blog: http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e amei, mto bom valeu a pena....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...