sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desfile: Novos Talentos


Continuando a saga de desfiles da Semana Tecnológica do Senai, este eu não me recordo o nome e muito menos o tema, tem a ver com Minas Gerais e utilizou de cores fortes e contrastantes remetendo ao ouro e as riquezas. Com a forma do balonê eles criaram o look conceito, porém não conseguiram passar a ideia de coleção. Minha aluna Evelyn contribuiu com este post.

Volumes na saia e na jaqueta


O mesmo volume da primeira jaqueta

Drapeado dourado com legging preta

4 comentários:

  1. Oi Andy,
    É hj que a entrevista vai entrar? Eu anaunciei lá no blog e as meninas já estão vindo aqui! Se não for hj, me dê um alô para eu tirar o aviso do post.
    Desculpe-me pela ansiedade...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look eu achei beeeeeem Bumba Meu Boi. O segundo, assumo que achei mto interessante. O terceiro eu achei total anos 80 - e,convenhamos, anos 80 é tão anos 2000!
    Agora,o quarto... o quarto... hmmmmm.... é.... bem.... pelo menos eles sabem costurar,né?

    ResponderExcluir
  3. Tem gente muito talentosa no Senai heim! Gostei de ver! Ainda mais porque esse desfile tem a minha terra natal como tema!
    O vestido balonê me arremeteu ao Barroco Mineiro! Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é que pode tanta coisa feia, num só espaço? Vamos combinar, isso não tem nada a ver com criatividade!...LIXO! QUEIMA! JOGA FORA!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...