domingo, 10 de outubro de 2010

Natura - Linha UNA



Eu assisti recentemente a nova campanha publicitária da Natura, a linha de maquiagem UNA. O comercial traz as diversas etnias e as diferentes formas de representações de pintura facial de cada civilização, uma campanha com uma singularidade e riqueza. A seguir o vídeo da campanha:

Um comentário:

  1. Oi Andy,
    Eu tenho um pé atrás com a Natura, pois em plena campanha de "viva a ecologia", eles usavam animais em seus laboratórios. Dizem que não usam mais, mas será?
    Vou ficar com a make nova do Boticário, pois esta empresa eu tenho certeza que não maltrata os animais.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...