sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sacolas Criativas

Karl Lagerfeld Shopping Bag


Aproveitando que estamos na onda da sustentabilidade e da enxurrada de eco-bags que invadem nossas casas, seja as do supermercados ou as ofertadas como brindes em desfiles de moda. Hoje eu resolvi postar algumas sacolas divertidas, irreverentes e criativas.

Tom of Finland Shopping Bag

Agarre seus livros

Sacola Mágica - Magic-I Bag

Sacola Lingerie

YKM Shopping Bag

Sacola contra a tortura de animais

Sacola de incentivo a doação de sangue

Sacola Greenpeace

6 comentários:

  1. Eu já aderi faz tempo a eco bags...só que as minhas ainda são bem discretinhas...
    Adorei as do post...muito criativas !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    não conhecia essas sacolas. Algumas delas eu usaria, outras não...são criativas demais para mim... hehe

    Adorei seu blog e estou seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse o meu também ;):
    www.tressebien.com

    Bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. nha eu jah tinha visto um post assim e amie muito essas sacolas
    amor vamos fazer no dia 15 de novembro o dia do grito viva a poesia lá no orkut proclamando a república dos sonhos então precisamos de seguidores @diadogrito todos, tem possibilidade de um post especial sobre o evento? você tem um público muito grande e seria uma grande honra compartilhar isso com você. todos os que publicarem sobre o dias serão linkados e twittados lá no @diadogrito e os que seguirem e twittar poemas, poesias e afins serão retuwitados ^^ é uma grande corrente para não deixar a poesia morrer^^ Espero Respostas ^^

    ResponderExcluir
  4. Hhahaah, vi em algum luar essas sacolas e achei o máximo... adorei o post viu!!!!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. AMEY as sacolas! Mas essa do Tom of Finland é muito bafônica hein! Hushauhsuas.

    Beijo Andy!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...