quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fazendo Moda na Paulista


Apresentação de Moda – Conclusão do Curso Superior Tec. Design de Moda. A Universidade PaulistaUnip promoverá em plena Avenida Paulista a apresentação dos trabalhos dos alunos que estão concluindo o Curso Tecnológico Superior em Design de Moda. Serão mais de 50 looks, que fazem parte do trabalho de conclusão da turma; o desfile tem como ponto de partida o prédio da instituição e terá como trajeto a parte do quarteirão entre as esquina da, Al. Joaquim Eugênio de Lima e Al. Campinas. O desfile contará com propostas de coleções para moda noiva, roupas para cachorro e seu dono, beachwear, moda jovem, moda Retrô, acessórios, entre outros. A responsável pela execução desse projeto é a professora Hanna Carolina Kramolisck, que além da responsabilidade da produção é orientadora do trabalho de conclusão da turma.

Saída: Universidade Paulista – Unip – Campus Paulista
Endereço: Avenida Paulista nº 900
Data: 24 de Novembro de 2010
Horário: 19:30


9 comentários:

  1. Mai um evento que vou perder!!!! hahahahahahaha

    Bom dia meu quuerido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Imagino que deve ficr legal. Adoro o visu da Av. Paulista, acho bem "Blade Runner".
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Imagino que será maravilhoso e inusitado !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. agente tava falando disso nera em uma post aqui do teu blog ^^
    eu mandei e-mail pra todo mundo
    mandei até para o presidente da oi
    eles me madaram uma carta com desculpas da diretoria

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Que maximo, vou ver se passo hj, ufa ainda bem que estou aqui!!
    bjs boa sorte com carinho
    lulu & sol

    ResponderExcluir
  6. Que bacanérrimo! Como eu gostaria de assistir!!!
    Registra pra gente!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, espero que alguém filme!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Bem, pelo horário, já perdi!
    Mas hj estou de molho, as últimas semanas foram bem agitadas.
    Bjs...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...