terça-feira, 16 de novembro de 2010

Scarlett Johansson - A Gata do Ano


Está chegando o final do ano e as principais revistas fazem as suas famosas listas, das mais bem vestidas do ano, mais linda, mamãe do ano e a respeitada GQ fez a sua edição com a gata do ano, e quem abocanhou o primeiro lugar foi a loira musa inspiradora de Woody Allen - Scarlet Johansson.


A revista norte-americana descreve a atriz como "uma mulher de verdade". "As Megans e Blakes vão e vem, mas Scarlett é nossa maior fixação", diz o texto que apresenta o ensaio supersexy da atriz.

9 comentários:

  1. Nossa quanto elogio do jornal.
    Mas as fotos estão bem legais mesmo!

    Beijos
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã! Acho que tem um tipo de beleza muito autêntica...género "girl next door".
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. essa mulher é com toda certeza incrível, linda, talentosa

    maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Ela me passa a ideia de uma beleza mais natural e é ótima atriz.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é realmente maravilhosa... Merece todo esse destaque memso!!!!

    Andy queridoooooo, lancei minha primeira promoção lá no blog, me da uma força lá!E os prêmios compensam... rsrs!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dela tb! Ela merece.
    bjsjsjsjs

    ResponderExcluir
  7. eu a acho linda.. estou bem, meu bem, final de periodo, estou louca... deixa eu terminar isso que podemos por pra frente o nosso projeto


    beijos, amore mio

    ResponderExcluir
  8. Olá Andy

    Ela é especialmente linda assim como seu blog, parabéns. Já estou te seguindo e vou esperar a sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...