quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vogue Brasil - Decepção


Me desculpem o desabafo, não costumo fazer isso muito aqui no blog, porém não aguento mais! Eu sou assinante da revista Vogue Brasil a dois anos e recentemente renovei por mais dois anos a assinatura, porém não sabia ainda da transição da editora Carta Editorial para a Globo, confiei que seria uma mudança para melhor e desde então só tenho tido chateações com esta revista.


Mês passado (outubro) a edição deste mês só chegou no dia 15 e a edição deste mês de novembro ainda nem se quer chegou  na minha casa, ai eu me pergunto, por que assinar uma revista tão cara, sendo que todos na banca já tem a edição primeiro do que eu? De que vale pagar por dois anos e não receber em dia a revista que se julga a melhor de moda! Espero que este meu desespero seja resolvido logo, pois acredito que estou sendo lesado como consumidor e terei que procurar meus direitos.

10 comentários:

  1. Olá Andy

    Adoro revistas, mas exatamente por esse motivo acabei com todas as assinaturas que tinha. Somos assinantes para receber primeiro as notícias. Pagar para receber depois, não é justo, concordo com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Andy poxa uqe chato!!! Vc tem toda razao de reclamar, manda teu link pra revista!!!

    ResponderExcluir
  3. Liga lá xingando muito e ameaçando cancelar a assinatura... geralmente costuma funcionar, mas leva um pouco de tempo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Bom saber, pois estava para fazer a assinatura, vez que compro todos os meses nas bancas. Assinatura suspensa, já!
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. com certeza Andy!!! reclama, bota a boca no trombone, que logo eles resolvem.

    ResponderExcluir
  6. É bem melhor comprar na banca! Lá é certeza de chegar em dia!!
    Bjks!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. poxa manda arta pra eles, pro espaço do leitor diz que é blogueira e tem muitos amigos blogueiros no ramo da moda e vai sensibilizar um denúncia coletiva
    ameaça

    vai atrás dos direitos

    http://tallesazigon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um absurdo isso! Falta de respeito com o assinante, tem que reclamar mesmo!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Sabe Andy,
    faz tempo que não assino revista e nem jornal...
    é muito desagradável sentir-se lesado !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  10. Andy, só estou vendo hoje essa reportagem e preciso te contar que estou passando por algo pior do que atrasos...pois já estava acostumada a receber a revista depois do dia 20.....masdesde janeiro não recebo mais os exemplares, sendo que estão pagar por todo esse ano....e ninguém resolve...um empurra pro outro...naquela ladainha que a gente já conhece das grandes empresas...infelizmente.....
    bjosssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...