terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal na Paulista

Árvore decorada no parque da Av. Paulista

Semana passada eu fui conferir a decoração de natal da Av. Paulista, está realmente muito linda e colorida, vários prédios se empenharam como em anos anteriores para enfeitar a avenida mais famosa de São Paulo.

Decoração do Banco

A decoração deste ano não concentra em apenas um espaço, e sim pela extensão toda da Paulista. Quem puder ir a noite conferir as apresentações dos bonecos com canções natalinas, leve seus filhos, sobrinhos, irmão e pais, pois vale a pena um programinha deste no final do dia. Confira mais alguns cliques:



Mega árvore de natal

Banco Itaú Personalité

Papai Noel

Mamãe Noel


Passarela de Natal

8 comentários:

  1. Olá Andy

    Fiquei sem folego, tal a beleza destas decorações natalinas. Tenho postado e visto também na blogolândia, muitas opções, mas posso afirmar que bem poucas como estas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, gostaria de poder visitar!!!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também fui, tá td muito lindo né?
    Eu adoro esse clima. Ainda quero voltar e tirar muitas fotos antes do Natal, até pq a decoração será trocada antes do Reveillon.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy,
    Que espetáculo! Eu postei sobre o natal no mundo, mas não tinha conseguido nenhuma foto tão bonita da Paulista como as suas!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Andy !!
    Quanta decoração linda !! é de encher os olhos...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELAS FOTOS ESTA MATERIA ESTA MUITO BOA... REALMENTE UM NATAL JAMAIS VISTO NOS ULTIMOS ANOS DE SÃO PAULO.ABÇ

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...