domingo, 30 de janeiro de 2011

Lea T na SPFW

Lea T e Alexandre Herchcovitch

A transexual Lea T (famosa por desfilar para a Givenchy) desfilou aqui no Brasil na noite de ontem para o estilista Alexandre Herchcovitch, a modelo causou frisson na sua chegada e se irritou com o assédia da imprensa na saída do desfile.


A transexualidade está na moda, recentemente tivemos a participação de Ariadna (transexual que participou do reality BBB), Lea T é filha do ex-jogador Toninho Cerezo e atualmente mora na Europa. Para marcar sua estréia em solo brasileiro ela contou com a participação de amigas drag queens na plateia.

Salete Campari, Márcia Pantera e Bianca Exótica

Bianca Exótica, Márcia Pantera e Salete Campari estavam torcendo para a amiga, já Eduardo Suplicy e seu filho Supla foram conferir a criatividade do designer Herchcovitch, podemos ver que o look total preto está na tendência do próximo inverno.

Lea precisa de ajuda na hora da saída

5 comentários:

  1. Olá Andy

    O evento está realmente bombando...

    Um Domingo lindo e abençoado à vc.

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ela tava linda na passarela *_____* clássica, phyna e superior. e fora da passarela tb, ou seja : ñ é carão! ela é tuda!

    ResponderExcluir
  3. Querido...ótimo seu post, mas prefira "transexualidade" à "transexualismo", porque o sufixo "ismo" dá a idéia de doença...E, assim, como o homossexual não é um ser doente, o transex, tbém não...Beijinhos Verdes-limão (como as rendas do Alexandre)!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andy.

    Ela está causando muito mesmo!!! O desfile estava lindo!!!

    Super bjos querido
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...