terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Katy Perry - Elle Março


A cantora Katy Perry será capa da revista Elle de março e compartilhou algumas curiosidades sobre a sua vida, "Eu não me sinto assim. Acho que diva é uma palavra poderosa no sentido que a Beyoncé a torna. Talvez não possa ser Beyoncé, mas possa ser Cindy Lauper. Quero dizer, como ela e não ser ela. Isso seria estranho", disse em entrevista.


Katy também comenta sobre sua aparência sexy e provocante, "Nunca disse que era freira!", ela disse que é uma mistura de Bettie Page, Mulher Maravilha, Doris Day, Judy Jetson, Natalie Wood, Daphne Guinness e Chloë Sevigny.


A cantora comparou a preparação para a nova turnê como um treino para as Olímpiadas, terá que focar e treinar como um atleta, não se esqueça que em setembro ela desembarca por aqui para cantar no Rock in Rio.

4 comentários:

  1. Oi Andy,
    Adorei as fotos, achei tão mágicas...
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Andy !
    Oh nao paguei pra postar, pq escrever e postar não apresentava problema algum, o problema era colocar as fotos ... então foi por essa "espaço" que tive que pagar...talvez minhas fotos sejam pesadas demais...realmente não sei...
    Essa capa da Elle está linda, ousar nas cores é pra quem pode...eu adorei !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Olá amore, ela é linda mesmo, as musicas sao otimas, ela é sexy, entao é Diva sim... hehehehehehe

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...