sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga para a Vogue


Aproveitando que hoje é o lançamento oficial da nova música de Lady Gaga - Born This Way, ela disse que este será o novo hino gay, vamos esperar para ver se a hit pega pra valer!


O cd sai dia 23 de maio até muitos singles serão trabalhados e clipes bombásticos. A excêntrica cantora estampa a capa da Vogue de março, com um ensaio grego futurítico.


Na entrevista Gaga comenta um pouco sobre o seu novo trabalho, além de “Born This Way”, as outras músicas serão “Hair”, “Bad Kids” e “Government Hooker”. O próximo single já tem nome e será "Judas" e também há uma faixa chamada "Americano" que fala sobre casamento gay, discute leis e sobre a imigração ilegal para os EUA.


Ele [o álbum] acaba sendo essencialmente pop, mas quando eu canto, eu mentalizo a Edith Piaf com um microfone velho no meio do palco (…) Há também momentos rock n’ roll no CD, tipo um pouco de Bruce Springsteen, um pouco de Guns n’ Roses”, disse Gaga para a Vogue. E aí gostaram das fotos?

5 comentários:

  1. Oi Andy!
    Amey as fotos da Gaga para a Vogue. Sou fã do exibicionismo dela!!! E a música é ótima!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ridicula pra variar. ñ tem nada de bonito nem nela, nem no trabalho dela, nem nos ensaios pra revista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    Pode ser que ela consiga transformar a música em hino gay, mas não para gays vegetarianos, pois depois daquele vestido de carne, gay ou não gay, os vegetarianos ficaram com ela pelas tampas! Euzinha inclusive.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi andy.. então, ñ curto nem 1 pouco. nada, zero. kkkkk abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...