quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Les Parents Inverno 2011


Para construir sua coleção de inverno/11, a Les Parents buscou inspiração na França da Idade Média, um período da história que foi representado por mulheres fortes e inspiradoras, como Joana D´Arc, Rainha Margot e Catarina de Médici. Com um universo criativo e cravejado de símbolos, a marca oferece uma coleção multifacetada onde uma mesma peça pode ser usada tanto para o dia, quanto para a noite.



Uma das principais características da Les Parents é tornar o produto em algo possível para diversos momentos da mesma mulher. Traduzindo o tema para a nossa realidade, Camilla Feres, responsável pela criação e conceito da grife, investe em modelagens e tecidos diferenciados. Assim como a idade média é conhecida por ser uma época dividida entre o claro e escuro, certo e errado, os produtos da marca se caracterizam pela dualidade das peças.


 
Preocupados com a qualidade das peças, os produtos são confeccionados em sua própria fábrica e coordenados pessoalmente pelos sócios, que acompanham todos os processos de produção, desde a escolha da matéria-prima, até sua a embalagem final.



Para que as coleções não percam a identidade da marca, o processo de escolha dos materiais para a confecção dos produtos dura cerca de seis meses até sua finalização. “Procuro ser muito cautelosa na escolha dos tecidos, acabo realizando uma pesquisa de tendência para definir as coleções, sempre mesclando tendências mundiais com as nossas modelagens diferenciadas”, conclui Camilla.

O que vocês acharam da coleção?

Les Parents
Rua Amaro Cavalheiro, 183 - Pinheiros
Telefone (11) 3812-7778

2 comentários:

  1. Achei as peças bem bonitas Andy!
    Pois é, vou ferver em Minas... rsrsrsrsrs...
    Minha terrinha amada...
    Tenha um ótimo carnaval e participa do sorteio viu? Amanhã começa! Bjinhus

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...