quinta-feira, 31 de março de 2011

Backstage - Balmain


Terminando os backstages das Semanas de Moda mais importantes do planeta, Balmain encerra em grande estilo a Semana de Moda de Paris, alguns anos venho apreciando e gostando cada vez mais do estilo das roupas e das peças desejos da grife, Sonny Vandevelde revela os itens desejos da marca e as tendências desfiladas por lá.


Tendências:
  • Cores: dourado, preto, branco;
  • Detalhes: brilho, decotes estratégicos, pêlos, mistura de padronagens;
  • Botas brancas, douradas, azuis;
  • Alfaiataria, Mini vestidos, looks metalizados;
Vocês acreditam que as botas estilo Xou da Xuxa pegam por aqui?




13 comentários:

  1. Ual !Só post lindo!
    Parabéns! Amei tudo!
    Aquelas botas brancas lindas1
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo dourado preto e branco!
    Adorei as fotos.

    Beijo!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy seu lindo,gostei do estilo,acho que é porque assistia muito ao Xou da Xuxa rsrs..
    Recebi um bjinho muito carinhoso ontem,adoraria ir ai com certeza mas eu moro no final do mundo migo,aqui ate os tatus tem dificuldade de andar,rs brincadeira,um dia a gente se encontra enquanto isso eu vejo vc todos os dias aki no Blog..bjnho

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Por favor vai lá no meu outro blog!

    http://brechogervasoni.blogspot.com/
    Eu vou adorar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Só não curti muito essas botinhas brancas - Xou da Xuxa feelings! Rs...


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querido...
    Eu gostei mais da preta viu... não sou muito de cores que chamam mais atenção.(principalmente em sapatos, botas)

    Mas com certeza daqui um tmpo provavelmente o pessoal vai estar usando.

    bjo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andy,
    Para mim vai ser duro me acostumar com as botas brancas, mas se virar moda, fazer o que? Lá vamos nós.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Andy!
    Obrigada pela visita e comentário lá no bloguinho!
    Não conheço muito de moda, mas achei seu blog muito atual, antenado e com belíssimas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastate. Acho até bonita, essas botas estilo Xuxa.
    Um beijo querido
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você falou do xou da xuxa e lembrei da minha infância... gostei do estilo... ai que meninas magrinhas...

    bjos!!

    ResponderExcluir
  12. O dourado dessa grife é tudo.
    As botinhas a la Xuxa. Só se tiver seleção para paquitas.rsrs.
    Eu não as usaria, mas há gente que gosta.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Tenho que dizer que acho um arraso essas botas! Mas elas realmente me lembram o Show da Xuxa! hahahah xero queridoooo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...