terça-feira, 15 de março de 2011

A Calça da Minha Ex-Namorada


Primeiro a Levi’s inventou o jeans. Depois, colocou seu tradicional modelo 501 no guarda-roupa feminino e viu nascer o estilo boyfriend, que rapidamente tomou conta das ruas de todo o mundo. Agora chegou a vez dos homens ganharem um fit feminino. A partir desta segunda quinzena de março, a Levi’s coloca no mercado o jeans Ex-Girlfriend Skinny. Inspirado no design das ruas - e também das passarelas, onde as silhuetas skinny continuam a ser exibidas. Projetado com bastante tecido stretch, esse jeans oferece um look - e uma sensação - ainda mais skinny e forte. O jeans é perfeito para as tendências indie e punk rock, onde homens que procuram uma forma super skinny preferem usar jeans femininos.

5 comentários:

  1. pois eu já uso as super skinnys 36 femininas da triton há anos, kkkk! meu corpo é : 1,77 x 50 kg então já viu! modelo feelings.

    ResponderExcluir
  2. Uma calça legal pra quem tem estilo!
    Acho que não fica bem em qualquer um!

    Ótima terça-feira!
    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...achei sensacional a sacada da Levi's! Acho que vai ser o maior sucesso!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    Obrigada pelo recadinho ^^
    Desculpa a demorinha em responder.
    XerinhO bem grande e estarei passando por aqui sempreeee ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    Eu não gosto. Só vi um cara ficar bem com este tipo de calça, o jurássico Mike Jagger. Fora ele (e nele tudo é perdoado ou perdoável), os homens vão ficar com jeitão de cantor "sertanojo".
    Bjkas e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...